Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2007

Neste sábado 02/jun - DJ Convidado :: Nilton Fatore

Neste sábado o convidado da vez é o DJ Nilton Fatore, que traz um set especial de House Music!!



"Nilton Luis Fatore , nascido aos 10-11-1974 na cidade de Indaiatuba-sp, iniciou sua carreira de Dj aos 15 anos de idade em 1987, onde tocava em festinhas de fundo de quintal , onde realmente começou a ter experiencias musicais ao longo do tempo, sempre admirador da house music como um todo , despontando na cena sempre com musicas empolgantes e de relevante nomes como: David Morales.Frankie knuckles, Capella, Cathy dennis, Todd Terry entre outros, hoje em dia toca o melhor da soulful house , e uk house, com pitadas de progressive house em teus sets especiais, teve como isnpiração os djs brasileiros , Cuca, Irai campos, Badinha, vadão e outros mais, Hoje tem um projeto true house music junto com o dj chimin máster. Foi residente e produtor do projeto mr beat por 3 anos e hoje é Dj residente do projeto Impulse Music. mais infos e bookings: www.niltonfatore.com"

sexta-feira, 25 de maio de 2007

Neste sábado 26/maio - DJs Convidados: Lukas e Bart

Este sábado o Rota 91 traz 2 DJs convidados de peso, que representam muito bem as cenas de techno e breakbeat e que farão seus sets ao vivo, no Rota 91 : Lukas e Bart.


LUKAS

"Se Campinas é hoje uma das capitais do techno no Estado de Sâo Paulo/Brasil, um dos grandes responsáveis é o DJ Lukas.

Atuando tanto como DJ quanto na organização de eventos, Lukas vem ajudando a difusão e reconhecimento do techno no interior do Estado, e vem rapidamente firmando-se como um dos grandes DJs do país.

Lukas (Lucas Freire), nasceu em dezembro de 1979 na cidade de João Pessoa/PB e desde 1986 reside em Campinas, no estado de São Paulo. O contato com a música eletrônica aconteceu no ano de 1997.

A carreira como DJ profissional se deu início em 2000. Não demorou muito tempo para mostrar sua habilidade com as pick-ups e a sua característica preocupação com a técnica e perfeição. Aproveitou todas as oportunidades que apareciam pela frente, conquistando respeito e abrindo muitas portas.

Sempre interessado na difusão da cena no país, Lukas esteve à frente de eventos relacionados a e-music no interior de São Paulo, especialmente Campinas e arredores. Foi um dos realizadores do projeto que originou o primeiro after hours em Campinas, em 2000, além de ter feito parte da equipe do projeto PLAY, noite que mudou os conceitos na cidade. É também um dos sócios fundadores do Fuzu-e, núcleo formado em fevereiro de 2000 e responsável pela organização de festas importantíssimas para o interior paulista, entre elas, a Techcardia.

Seu reconhecimento pelo público e pelos profissionais da música eletrônica não demorou a aparecer. No ano de 2001, foi indicado como DJ revelação pelo conceituado site de música eletrônica " Rraurl ( www.rraurl.com )".

No ano seguinte, firmou-se como um dos residentes do clube A LOCA, um dos mais importantes clubes da cena underground em São Paulo, onde permaneceu por um ano. Neste mesmo ano foi indicado ao prêmio "Noite Ilustrada", promovido pelo Jornal "Folha de São Paulo", na categoria DJ revelação.

O ano de 2003 certamente foi um dos mais positivos para sua carreira: novamente indicado ao prêmio "Noite Ilustrada", desta vez na categoria Melhor DJ de Techno. Também realizou um projeto inovador em Campinas, o Clube KRAFT , inaugurado em Setembro. Atualmente Lukas faz parte da equipe de residentes do clube, além de ser um dos residentes do Lov.e Club&Lounge, um dos mais importantes e respeitados clubes do país.

Em dezembro de 2004, Lukas fez sua primeira turnê internacional. O convite foi por DJ Rush que impressionado com a técnica e o estilo de Lukas, não teve dúvidas em colocar sua agência (Kne deep) a disposição do som pesado e denso da revelação brasileira.

Dado o pontapé para sua carreira internacional, não demorou muito e Lukas novamente foi convidado para se apresentar em terras estrangeiras. Em agosto de 2005 embarcou para sua segunda turnê pela Europa. Dessa vez a convite do "Rei do leste" alemão, o DJ Marco Remus que também o convidou para ingressar em sua agência (Stereo 70).

Neste mesmo ano Lukas teve suas primeiras produções lançadas. Suas trabalho pode ser conferido em selos como 340m/s, Distorted, Emetic, Killaz, Nerven, Nitrosound recs, Synopsys e Tremors. Além do trabalho solo Lukas já produziu com artistas como Mahatma, Martyn Hare, Murphy Nitrosound, Tobias Lueke(O.B.I.) e Torsten Kanzler.

Seu estilo é o techno e seus subgêneros, dando uma maior ênfase ao hard techno, sua variação preferida.

Já se apresentou em cidades por todo o Brasil além de já ter tocado em países como Alemanha, Austria, Belgica, Eslovênia, Espanha, Holanda, Luxemburgo e Inglaterra.

Dentre os principais eventos por onde já se apresentou destacam-se: A Loca, APOLO (ESP), BEATKLINIK (DE), Bernabeum (DE), BLAU Club (ESP), Braindamage Night(SLO), Breakstorm(ESP), Bunka Hill (DE), BUTAN (DE), Campari Techno Festival, Carpe Nocten (DE) CEARÁ MUSIC (2003, 2004), CIRCUITO, Club 414 (UK), Criminal Night (DE), D-Edge, DUAL FESTIVAL (ESP), Floor, FOOTWORXX (BE), George IV (UK), Galician Hell (ESP), Habitat (ESP), Highschool Club (DE), KRAFT, KOLOSO (BE), Krudel (ESP), Lago.e, LA COVA (ESP), LA REAL (ESP), Las Lenhas, Lov.e, Manga Rosa, Mercado Mundo Mix, Mucuripe, N-Joy (LUX), Club ONE (ESP), INTEGRADE/Outland Club (NL) PARADA DA PAZ (2002), PARADA DA AME (2003), PRO-JEKT (BE), PRO-JEKT Vs. FOOTWORXX NYE 2007, Sala Mattrix (ESP), Sky Club (DE), STRASSE E (DE), TECHCARDIA, The Influence, TOR3 (DE), TRESOR (DE), U6011 (DE), Vibe, CLUB ZORECKS (ESP).

Lukas tem demonstrado seu talento fazendo apenas o que mais gosta de fazer!



BART



"Em 2003 Bart adquire equipamentos de discotecagem e inicia aí sua carreira como DJ. Não demorou muito e já estava colocando em prática nas festas de amigos o que aprendera sozinho em seu quarto. No ano seguinte foi convidado a apresentar seu projeto no Clube Kraft, o maior representante da cena Underground Campineira, recebendo então muitos elogios. Até hoje participa da noite de batidas quebradas do Kraft considerada a mais famosa do Interior Paulista, a KREK e, com freqüência, encontramos seu nome em diversas festas pelo interior. Bart é hoje um dos pioneiros do Breakbeat em Campinas, sendo um dos primeiros DJs a detonar as batidas quebradas na cabeça do público campineiro. Se hoje Campinas conhece os breakbeats, muito se deve a este DJ que com carisma e mixagens atrevidas ajudou a introduzir este estilo nas noites campineiras. Não esquecendo das coreografias........."

quinta-feira, 17 de maio de 2007

Ganhadores promoção 1200

Conforme prometido, os leitores do blog que mandassem email para o Rota estariam concorrendo a 4 convites pra .1200!!

e os 4 sortudos são:

Michel Drovetto
Rafael Fonseca
Caroline Rafaela Esteves
Ana Elisa Janes

vcs serão avisados por email aonde retirar seus convites!! Parabens!!

quarta-feira, 16 de maio de 2007

Neste sábado 19/maio - DJ Convidado :: Sassah

E trazendo mais um convidado, neste sábado teremos o DJ Sassah, da party on brazil que na próxima semana embarca para sua primeira turnê na europa!


"Gustavo Franklin (DJ Sassah) é um nome constante no cenário paulista atualmente. Em sua carreira de 7 anos apenas ele já teve a oportunidade de se apresentar nos maiores eventos de música eletrônica do país dividindo o palco com grandes produtores de todo o planeta como David Amo & Julio Navas, D- Nox, André Absolut, Liquid Soul, G.M.S., Wrecked Machines, S>Range entre outros.

Sassah já participou de eventos de grande repercussão como o Universo Paralello na Bahia, a Xxxperience, Soulvision Festival e a Psyde & Kaballah, evento em que foi residente desde sua primeira edição.

Suas apresentações, sempre aprovadas pelo publico, lhe renderam o convite para realizar sua primeira turnê durante o verão europeu em julho de 2007 onde se apresentará em alguns dos principais festivais de música do mundo, como o Full-Moon Festival na Alemanha, Antiworld070707 na Inglaterra, Drops Reflection na Áustria alem de outras apresentações agendadas em clubs e festas pela Europa.

Seu set segue uma linha que mistura elementos de progressive-house com o trance alem de uma grande influencia do electro-house, sempre atento às mixagens e a atmosfera no dance-floor."

bookings:

Gustavo Franklin aka Sassah
Booking Manager
Rua Avenida Francisco José de C. Andrade nº. 18
Sala 21 Campinas - SP - BRAZIL
CEP: 13070-001
Tel: +55 19 32421828

www.partyonbrazil.com


Então não perca, este sábado, 18hs, no Rota 91 - Educadora FM.


quarta-feira, 9 de maio de 2007

Neste sábado atração internacional: COBURN

E neste sábado, 12 de maio teremos um set especial de uma das atrações internacionais do festival .1200 :: COBURN!
Além disso vai rolar no programa sorteio de mais ingressos pro festival que rola no dia 19 de maio! Por isso, não perca : Sábado, 18hs na Educadora FM.

Promoção Rota 91 :: .1200 festival

O Rota 91 está sorteando pares de convites para o festival .1200, que rola no próximo dia 19 de maio com atrações do porte de Coburn, Tomcraft, The Egg e Atomic Hooligan! Pra quem está sintonizado no programa, nesse sábado rola mais um sorteio de convites - então não perca!! Mas não paramos por ai!! Aqui no Blog do rota vamos sortear 4 convites VIPS para os nossos leitores!! Para participar, mande já seu e-mail com Nome, telefone para contato e endereço para rota91@gmail.com e confira no ínicio da próxima semana se você foi sorteado!!!

sexta-feira, 4 de maio de 2007

Skol Beats ao vivo

E pra quem não pode ir ao Skol Beats e quer conferir um pouco ao vivo e os melhores momentos, pode ver pela TV Terra! A qualidade de transmissão está bem legal!!



E pra galera que curte o rota 91, fiquem antenados que no programa desse sábado rola uma super promoção (não tem nada haver com o skol beats!! to aproveitando o post pra antecipar só)!! Acompanhem o programa e saibam mais!!

quarta-feira, 2 de maio de 2007

Rota 91 - 28 abril

Bloco 01: DJ Felipe Paniago
(Playlist indisponível)


Bloco 02: DJ Edson - Lançamentos Black & House

* Ludacris - Slap
* Bone Thugs -N- Harmony feat. Akon - I Tried
* Shop Boyz - Party Like A Rockstar


* Chuck Love - Beautiful Thang (Bryan Jones remix)
* Ben Watt - Lone Cat (Dennis Ferrer and Steve Martinez Special Re-rub)
* DJ Spen & The Muthafunkaz feat Ann Nesby - It’s So Easy (4 the love mix)

Bloco 03: DJ Alessander Corsi
(Playlist indisponível)


Bloco 04: DJ Mauricio - Old School Master Class

1- Gwen Guthrie – Ain’t Nothing Going On But The Rent (DUB)
2- Herp Albert feat. Janet Jackson – Diamonds 12'' MIX
3- Karyn White – The You Love Me 12'' MIX
4- Patrice Rushen – Forget Me Nots (HOT TRACKS)
5- The Ritchie Family - I'll Do My Best 12'' MIX