Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2007

Neste sábado 19/maio - DJ Convidado :: Sassah

E trazendo mais um convidado, neste sábado teremos o DJ Sassah, da party on brazil que na próxima semana embarca para sua primeira turnê na europa!


"Gustavo Franklin (DJ Sassah) é um nome constante no cenário paulista atualmente. Em sua carreira de 7 anos apenas ele já teve a oportunidade de se apresentar nos maiores eventos de música eletrônica do país dividindo o palco com grandes produtores de todo o planeta como David Amo & Julio Navas, D- Nox, André Absolut, Liquid Soul, G.M.S., Wrecked Machines, S>Range entre outros.

Sassah já participou de eventos de grande repercussão como o Universo Paralello na Bahia, a Xxxperience, Soulvision Festival e a Psyde & Kaballah, evento em que foi residente desde sua primeira edição.

Suas apresentações, sempre aprovadas pelo publico, lhe renderam o convite para realizar sua primeira turnê durante o verão europeu em julho de 2007 onde se apresentará em alguns dos principais festivais de música do mundo, como o Full-Moon Festival na Alemanha, Antiworld070707 na Inglaterra, Drops Reflection na Áustria alem de outras apresentações agendadas em clubs e festas pela Europa.

Seu set segue uma linha que mistura elementos de progressive-house com o trance alem de uma grande influencia do electro-house, sempre atento às mixagens e a atmosfera no dance-floor."

bookings:

Gustavo Franklin aka Sassah
Booking Manager
Rua Avenida Francisco José de C. Andrade nº. 18
Sala 21 Campinas - SP - BRAZIL
CEP: 13070-001
Tel: +55 19 32421828

www.partyonbrazil.com


Então não perca, este sábado, 18hs, no Rota 91 - Educadora FM.


Nenhum comentário: