Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2007

Sábado, 07 de julho :: DJ Convidado - Rafa Accorsi

Neste sábado o DJ convidado é Rafa Accorsi, um dos responsáveis pela cena House na região de Serra Negra.



"Depois de ajudar a criar a Suntribe, núcleo de festas underground em Serra Negra, há cerca de 8 anos, Rafael não parou de se mexer nesse meio.

Durante todos esses anos foi pesquisando e descobrindo novas sonoridades, novos projetos, até que fincou os pés nas batidas da House Music, com uma forte queda para o “funky groove”.

No final de 2004, Rafael começou a produzir sua própria música, e desde então vêm se aperfeiçoando. Uma de suas músicas você poderá conferir no set de sábado, no Rota 91.

Atualmente, Rafael é um dos responsáveis pelo simpático club Mansão Musik, em Serra Negra, que abre suas portas uma vez a cada mês, sempre recebendo grandes nomes como Camilo Rocha, Funky Transport (Escócia), Murray Richardson (Escócia), Maurício Lopes, Wander A. e Jota Wagner da COLORS, e Marcelo K2, entre outros.

O clube anuncia nesse fim de semana sua décima edição, que contará com a apresentação especial de Luiz Pareto. Rafael Accorsi também se apresentará, juntamente dos demais residentes da casa, seu irmão Leo Accorsi - que toca minimal techno e L. Faes - que toca electro.

A Mansão Musik acontece nesse sábado, 07/07 - à partir das 23:00. Informe-se pelo telefone 19 9158 5922 ou pelo site www.amansao.com"


Nenhum comentário: