Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

A MOVEMENT desembarca em Campinas.




Uma das principais festas do mundo, responsável pela organização da tenda drum´n bass do Skol Beats e pela presença de artistas de peso no Brasil, aterrisa no Delux.e Club em Campinas no próximo dia 17 de julho.

A tenda da Movement sempre foi a menina dos olhos do Skol Beats. Em todos os anos de Festival, o espaço apoiado pela festa inglesa de mesmo nome sempre foi o maior. E agora, a Movement decidiu atravessar as fronteiras do Skol Beats e da cidade de São Paulo levando a Movement também para outras cidades do país.

Em Campinas, a primeira edição da festa rola no próximo dia 17 de julho no Delux.e Club (www.deluxclub.com.br). A noite conta com a presença do DJ Andy, Punkyhead, Marcio Mouse e Tatto, além das agitadas na pista do MC Black e Flávia Carvalho.

Andy é um dos principais nomes da música eletrônica no Brasil. Responsável em disseminar a cultura do drum’n’bass pelo país afora. Dono de uma técnica invejável e repertório bombástico, Andy conquistou uma legião de fãs com seus sets que passeiam entre os clássicos da música eletrônica e o estilo que o fez ser conhecido no mundo: o drum’n’bass. Há anos mantém a Movement em território tunipiniquim, e o Delux.e recebe essa memorável noite que promete ser inesquecível.




Nomes para lista de desconto: movementcampinas@gmail.com

Um comentário: