Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2007

Neste sábado, 03/mar :: DJs Jac Jr vs Bruno Gouvêa (SP)

Neste sábado rola uma dobradinha das mais especiais no terceiro bloco do Rota 91: Os DJs Jac Jr e Bruno Gouvêa (SP) vão tocar um set especial em comemoração ao 1 ano de vida do projeto HALLZ, que rola em SP e sempre traz o melhor da House Music e suas vertentes. Imperdível!!!



::: RELEASE JAC JR :::

"DJ, produtor musical, residente em várias noites de SP. Jac Junior é um agitador do cenário dance underground. Seu primeiro grande projeto foi em 99, quando organizou a noite To Shout no clube Manga Rosa. Sucesso de público e mídia, a noite lhe rendeu duas indicações ao prêmio Noite Ilustrada (Folha de SP): DJ revelação e melhor noite fixa. Em 2000, ficou em 2º lugar na categoria DJ revelação na votação do site www.rraurl.com (referência brasileira na Internet sobre música eletrônica). Já em 2003, novamente na votação da Noite Ilustrada, seu nome figurou em 4º lugar em duas categorias: ‘MELHOR DJ DE HOUSE’ e ‘MELHOR PRODUTOR NACIONAL DE MÚSICA ELETRÔNICA’, entre mais de 40 profissionais indicados de todo Brasil. Há cinco anos é DJ residente da Substância, projeto que idealizou e virou referência na cena house underground. Também tem residências no Skye (Hotel Unique), Afrospot, Delux.e (Campinas-SP) e 8 Bar, além de se apresentar regularmente em clubs e festas dos mais variados circuitos e cidades brasileiras. Entre diversos eventos, destacam-se participações no Skol Beats 2003 (tenda do projeto Lov.e por SP), Sónar Sounds – Nokia Trends (dia), Bavaria Vibe (Búzios e Maresias), Parada AME 2003, 9 anos do Sirena, Festivais de aniversário do Lov.e Club (4 e 5 anos), Projeto Lov.e por SP (edição Butantã), e outros. Desde 2000 mantém o projeto Duet:4Fun, onde toca com o DJ Mr. Gil usando quatro toca-discos. Integrou o coletivo "SAMBAtronik", misturando bases eletrônicas com bateria de escola de samba, instrumentos de percussão, sax, flauta, baixo, vocais e outros, tudo ao vivo. A mistura de eletrônica com instrumentistas tem sido uma marca do DJ, que pôde ser conferida, por exemplo, na festa BAR/Lucky Strike-Fórmula 1, no MIS (Museu da Imagem e do Som). Versatilidade é a característica marcante do seu set, explorando diversos caminhos da música eletrônica, com forte presença de eletro-house e tech-house. Iniciando uma promissora carreira de produtor, suas músicas estão em diversas coletâneas, entre elas AMP MTV House, Sunday Away, Bits Sessions, URBR Series, Slam Clubing, e outros. Antes de tudo isso, porém, Jac Junior já fazia graça com seus discos em festas de amigos e outras maiores, como Ultimate, no Casarão da Paulista. Para este garimpador das grandes galerias, que quando pequeno acompanhava os primos que discotecavam em bailes black, a música eletrônica de pista ganhou espaço por meio dos programas de rádio Nova Dance e Lunch Break e pelas pistas dos clubes OverNight, Toco e Contra-Mão, onde conheceu New Order, Inner City, Company B e outros. Mais tarde, em 1995, foi apresentado aos históricos Sound Factory e Hell's Club. Desde então, Jac Junior se dedicou à pesquisa e divulgação da música eletrônica, especialmente de house e techno, carregando inicialmente em sua bagagem referências como Little Louie Vega, Laurent Garnier, Josh Wink e Erick Morillo (djs que pode assistir naquele ano), além dos melhores do Brasil.
RESIDÊNCIAS ATUAIS: - Substância (Afrospot) - Hall Z (8 Bar) - Delux.e (Campinas) - Skye (Hotel Unique)"


::: RELEASE BRUNO GOUVÊA :::

"Sua história começou em 1992 embalado pelo lendário clube Sound Factory despertando assim o interesse pelos toca-discos. Desde então vinha observando várias apresentações dos DJs em diversos clubes como Samanta Santa e HELLs Club, vibrando entre gritos e mixagens decidiu se dedicar a música eletrônica.

Já no ano seguinte montava um projeto de festas alternativas chamado The Moviment Part por onde passaram diversos DJs hoje conhecidos.

Em meados de 1996 decidiu se dedicar aos estudos e outras atividades mais nunca deixando a paixão pela música eletrônica, foi quando em 1999 se mudou para Curitiba – PR para realizar seu sonho, ter seu próprio clube, em 7 agosto 2001 inaugurava a The Hall Curitiba com capacidade para 1.300 pessoas com os DJs residentes: Ricardo Mott, Ilya Simione, Grace Kelly Dum, Ramilson Maia, Leozinho, Ilan e Araújo, por onde também passaram os Tops djs internacionais: Cristian Varella, Swen Wath, Marco Carola, Mark Sinclair, Gaetano Parisio entre outros nacionais como: Murphy (res. mensal) Renato Conhen, Anderson Noise, Zanzi, Erick Caramelo, Renato Lopes, Ana & David e muitos outros.

De volta a São Paulo em 2005 conheceu a dupla de Djs Mr. Gil & Jac Jr. (Duet4Fun) e a partir desta grande amizade o encaminhando e apresentando para cena House já idealizando juntos os Projetos Suíte (Soul Sister) e Hall Z (8 Bar) e ainda fazendo parte do Núcleo Substância de DJs .

Hoje seu set passa do deep que encanta ao tech-house que agita com algumas pitadas da sua velha e boa old-school para que nunca aquela sensação que um dia sentiu, jamais se perca na memória do público de hoje.

House Music is my Life !!!"

Nenhum comentário: