Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2007

Próximo sábado: DJ Convidado - Chimin

E neste sábado o DJ convidado tem nada mais nada menos do que 30 anos de carreira, e vem pro rota pra mostrar um pouco mais de boa house music: DJ Chimin.


"Dj a partir do ano de 1977, começou sua carreira no momento em que a era disco começava a perder sua força, sempre pesquisando tendências, apostou na Funky Music, tornou-se residente por 5 anos no Clube dos Trabalhadores, referência na época, a partir dai, tocou em quase todos night clubs da região,como Ituano Club, Club Comerciários, World Music, Pool Disco. Em 1996 quase no fim da febre da eurodance, se voltou para a house music e está até hoje, com forte apego ao soulfull e ao house vocal, procura sempre estar atualizado trocando informações com dj's renomados e fazendo warm up em casas noturnas, sempre em contato com a house music.

No Ano de 2006, participou de vários tributos a house music, apresentando sets de house em night clubs como Pool Disco, e também no programa de Rádio Mr Beat e na Clip fm e com apresentação de sets de warm up para deejays na Anzu Club e em 2007 no Club El Niño em Cabreúva.


Integra também o projeto TRUE HOUSE MUSIC em conjunto com o DJ e Produtor Nilton Fatore"


Não deixe de prestigiar!! Sábado, 18hs na Educadora FM.

Nenhum comentário: