Páginas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

DJ Julio Torres lança CD Tune Series #2



"O club D-Edge traz nessa quinta-feira, 24 de junho, mais uma festa do lançamento do novo CD da série, “Tune Series”, desta vez em 15 faixas mixadas por um dos maiores nomes da cena de música eletrônica do Brasil, DJ e produtor Julio Torres.

Julio Torres é DJ há 17 anos, produtor há mais de 10 anos, já passou pelos maiores clubs do Brasil e do mundo, hoje é residente do Green Valley em Santa Catarina, Boox no Rio de Janeiro e D-edge na noite Moving em São Paulo, este ultimo refêrencia como melhor clube do Brasil segundo as maiores revistas do planeta, e melhor noite segundo a Folha de SP. Assina ainda o badalado projeto Crossover com Amon Lima faz 6 anos, além de produzir o podcast Chakaboom Sessions há 3 anos.

Neste novo CD, Julio Torres retrata de forma perfeita, toda a atmosfera de suas apresentações nas melhores casas noturnas brasileiras, numa perfeita junção que passeia por diversos estilos dentro da música eletrônica. Abre o CD a faixa “Santa Maria” de autoria do próprio artista. Contam ainda no CD, nomes de peso, nacionais quanto internacionais como Technasia, Gui Boratto, Roland Klinkerberg, Eelke Kleijn, Francesco Pico, Renato Cohen além de novos talentos como Numbers, Glocal, Overplay, San Schwartz entre outros. O CD tem distribuição mundial pela RC2 Music, e a Tune Agency já tem programado diversas festas de lançamento na maioria dos estados brasileiros.

Para conferir a tracklist do Tune Series # 2 by Julio Torres é só acessar: http://www.tune.art.br/2010/04/julio-torres-%e2%80%93-tune-series-02/  e aumentar o som!

Em seis anos, o D-Edge trouxe os mais notáveis e aguardados DJs e produtores de música eletrônica. A programação vanguardista e undergound combinada ao design sofisticado e inovador colocaram o clube entre os melhores.

Nessa quinta –feira, 24 de Junho o D-Edge traz o mais novo lançamento da Séries “Tune Series” sob o comando do DJ Julio Torres. Haverá distribuiçao de cds para os primeiros pagantes que entrarem no club. Alem do DJ Julio Torres o Moving estará trazendo a Dj Paula, Dj Ingrid e o residente mensal do projeto Laurent F.

Para mais informações acesse: http://www.d-edge.com.br"

Fonte: Tune - Music Agency
 


Deixo aqui meus votos de sucesso e agradecimento pela dedicatória que recebi nesse CD. Como sempre, muito bom.


Nenhum comentário: