Páginas

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Novo club- Heaven & Hell

No fim do mês de junho, dia 25 para ser mais exato, Campinas ganhará um novo club: Heaven & Hell.  Segue matéria do blog da MTV sobre a casa!

"A cidade, que depois de São Paulo possui a maior quantidade de festas e clubs importantes do estado e localizada a apenas 90 km da capital, há muito tempo tem sido uma boa pedida para quem gosta de música eletrônica. Ao longo de dez anos Campinas se estabeleceu como um grande pólo da cultura eletrônica e foi referência para outros clubs e festas em outras cidades do interior, criou padrões e ditou tendências.
Assim como em São paulo, a noite de Campinas não para de crescer e no próximo dia 25 de junho ganhará mais um club. O Heaven & Hell. A Dj e promoter Eli Iwasa que é bem conhecida na cidade por ter realizado grandes festas e levado grandes nomes da eletrônica para as pistas de lá e que atualmente organiza as festas Check In Garage em São Paulo, é umas das responsáveis juntamente com o empresário Dj Salin e sua equipe pela idealização da casa.

Ao que parece, o club terá dois ambientes: o jardim por onde os frequentadores entrarão na boate chamado Heaven e uma pista de dança chamada Hell. A
tecnologia usada para o som e iluminação, devem ser o grande diferencial da balada. Segundo nota, a proposta do club é unir os dois ambientes Heaven e Hell para criar um ambiente em que os sentidos são estimulados, instigados pelo som e pela luz pulsantes. A programação do club não deve fugir aos padrões de qualidade impostos por Eli e Salin em outras ocasiões, portanto é bom ficar de olho. Fiquem ligados...

Fonte: Blog MTV
por Laurent F // 28/05/2010 - 19:27




Todos aguardando aciosamente!

Nenhum comentário: