Páginas

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Sab 12/jun, Eddie Valdez no Rota 91

Nesse sábado o Rota 91 traz o dj convidado Eddie Valdez, que em primeira mão mostra aos ouvintes do Rota 91 o remix da faixa "Never gonna give you up" de Rick Astley. Imperdível!






 "Autodidata e soteropolitano, Edvaldo foi influenciado pelos programas de rádio de DJ Wilson, o mago, pioneiro da arte das mixagens e megamixes na Bahia. Sempre esteve atento aos trabalhos dos top DJs do Brasil e do mundo, não parava de pesquisar e se munir de referências para seus trabalhos, principalmente as novidades da cena House, Rhythm & Blues e do Hip Hop.
Em parceria com os DJs Edilson e Adriano Veloso fizeram o 3 H.O.T.S. (3 Heads On The Studio), um estúdio onde produziam remixes, vinhetas, spots para rádio, aberturas para casas noturnas e até àlbuns.
Em 1997 o DJ participou do concurso de remixes da Fieldzz e da revista DJ Sound. O concurso teve a participação de DJs do Brasil, América Latina e Japão e ele mesmo concorrendo sem os altos recursos usados por estes profissionais sagrou-se campeão ainda que sequer tenha usado as convencionais fórmulas e tendências do mercado da Dance Music.
No início de 2001 também teve lançado em decorrência de outro concurso de remixes, "There's no sunshine anymore" música de Jon Secada, desta vez sob a batuta da Sony Music e com a participação dos DJs Guedes e Paulinho.
Edvaldo atualmente trabalha no Rio de Janeiro, onde reside desde 2001, quando foi convidado pelo DJ Memê, e já remixaram juntos nomes como Pedro Mariano, Jorge Vercilo, Chris Duran, Dido, Luciana Mello, Fernanda Abreu, Kid Abelha, Tim Maia dentre outros tantos.
Foi também DJ residente do Carioca 54, a melhor casa especializada em flashbacks da cidade. Tem se dedicado também ao seu projeto Eddie Valdez com as músicas "Belinda", "Carnavibe", "Mr. Wilson's Theme" e "Gonna Bring This House", que acabaram de ser lançadas pelo selo suíço Pino Music, e "I Can't Live", recém lançada pelo selo da Bélgica, Selecta Beats.
Ainda em território europeu, o DJ teve lançado na Suiça e Inglaterra o seu remix pra "Move On Up", faixa do lendário DJ Whiteside. Na Alemanha, foi homenageado por seus remixes na 789 FM, pelo DJ Thomas Stobbino, num programa especial com 80 minutos só com seus remixes.
Toquinho, Claudio Zoli, Maria Rita, Corinne Bailey Rae, Celso Fonseca, Sean Paul, Silvera, Diana Ross & Marvin Gaye, Glad, Tim Maia, John Legend, Queen, são alguns dos nomes já remixados pelo DJ, que também trabalha com trilhas, vinhetas, spots e aberturas para rádios.

site: http://djedvaldojr.blogspot.com/


Rota 91, todo sabádo as 18hs na Educadora FM trazendo o melhor da música eletrônica.
www.educadorafm.com.br

Nenhum comentário: