Páginas

quarta-feira, 16 de junho de 2010

SWU - Starts With You


Depois de inúmeros boatos a respeito de um Woodstock no Brasil, foi divulgado oficialmente hoje algumas informações do Festival SWU (Starts With You), um grande movimento de conscientização em prol da sustentabilidade, inédito no país. Com o lema "pequenas atitudes geram grandes mudanças - comece com você", o SWU será um movimento que pretende levar a comunidade ações diárias que estimulem a conscientização. Ele é dividido em 5 fases: comunicar, informar, engajar, mobilizar e entreter.


E para ajudar a divulgar todas essas ações, um grande festival que será realizado na fazenda Maeda em Itu, nos dia 9, 10 e 11 de outubro de 2010. O evento terá o nome de "SWU Music and Arts Festival" e trará bandas que já são engajadas socialmente. Nos moldes dos festivais americanos, trarão para o Brasil um festival de três dias, com muita música, arte e fórum de sustentabilidade. O público esperado é de mais de 300 mil pessoas nos 3 dias.

O Festival terá um espaço de 140 mil metros quadrados, camping para 8 mil barracas, uma ótima estrutura de estacionamento e uma estrutura hoteleira. Serão 60 atrações durante 3 dias de festival, 3 palcos e ainda uma tenda eletrônica. Já estão confirmadas as bandas: Incubus, Pixies, Dave Matthews Band e Linkin Park.

Mais informações estarão disponíveis no site oficial (www.swu.com.br) e através do twitter @SWUBrasil.

Ingressos: Locais de vendas e preços, serão divulgados semana que vem.

Nenhum comentário: